RESERVAS

SOLICITE SUA RESERVA TAMBÉM PELA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS

73 98880 9247

TARIFÁRIO

baixa temporada MAR-NOV exceto feriados

feriados

alta temporada DEZ-FEV exceto Reveillon e Carnaval

Bangalô

R$ 1.210,00

R$ 1.360,00

R$ 1.500,00

Bangalô Vista Jardim

R$ 1.870,00

R$ 2.130,00

R$ 2.400,00

Suíte Luxo

R$ 1.210,00

R$ 1.360,00

R$ 1.500,00

Suíte Master

R$ 950,00

R$ 1.140,00

R$ 1.350,00

Suite

R$ 720,00

R$ 890,00

R$ 1.070,00

Apartamento

R$ 520,00

R$ 660,00

R$ 840,00

Cama Extra

1 pax + 30%

2 pax + 40%

consulte disponibilidade

POLÍTICAS

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Para garantir a reserva solicitamos um depósito bancário ou pagamento através cartão de credito de 50% do valor total da reserva. O saldo restante deverá ser pago no check-in (exceto Reveillon, Carnaval, Grupos, Casamentos e Eventos).

Obs. Quando a reserva for realizada através de depósito bancário o cliente terá 48h para enviar o comprovante de pagamento e solicitar a confirmação de recebimento por parte da pousada. (Sob pena de cancelamento da reserva e devolução do valor depositado, deduzidos os encargos bancários). Reservas solicitadas com menos de 48h da data de chegada serão aceitas através de cartão de crédito ou depósito bancário, desde que a confirmação de pagamento seja feita com no mínimo de 24h de antecedência. .

REVEILLON E CARNAVAL

Depósito bancário de 100% antecipado para confirmar a reserva.

CASAMENTOS E GRUPOS

Depósito bancário de 100% antecipado para confirmar a reserva. Sendo 50% no ato da reserva e o restante 90 dias antes do check-in.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E NO SHOW

CANCELAMENTO

O pedido de cancelamento da reserva terá que ser feito por e-mail.

BAIXA TEMPORADA - 01/03 até 30/11

Cancelamentos solicitados 07 dias ou mais antes do check-in – Será emitida uma carta de crédito em nome do cliente, válida por 12 meses (exceto Reveillon e Carnaval), a partir da data do cancelamento, sendo descontados 10% do valor total da reserva.

Cancelamentos solicitados com menos de 07 dias até 24h antes do check-in – Será emitida uma carta de crédito em nome do cliente, válida por 12 meses (exceto Reveillon e Carnaval), a partir da data do cancelamento, sendo descontados 30% do valor total da reserva.

Cancelamentos solicitados com menos de 24h antes do check-in – Não haverá devolução do valor pago.

ALTA TEMPORADA - 01/12 até 28/02 E FERIADOS

Cancelamentos solicitados 15 dias ou mais antes do check-in – Será emitida uma carta de crédito em nome do cliente, válida por 12 meses (exceto Reveillon e Carnaval), a partir da data do cancelamento, sendo descontados 10% do valor total da reserva.

Cancelamentos solicitados com menos de 15 dias até 48h antes do check-in – Será emitida uma carta de crédito em nome do cliente, válida por 12 meses (exceto Reveillon e Carnaval), a partir da data do cancelamento, sendo descontados 50% do valor total da reserva.

Cancelamentos solicitados com menos de 48h antes do check-in – Não haverá devolução do valor pago.

PACOTES DE REVEILLON, CARNAVAL

Cancelamentos solicitados 30 dias ou mais dias antes do check-in – Será emitida uma carta de crédito em nome do cliente, válida por 12 meses a partir da data do cancelamento, sendo descontados 10% do valor total da reserva.

Cancelamentos solicitados 29 a 20 dias antes do check-in – Será emitida uma carta de crédito em nome do cliente, válida por 12 meses a partir da data do cancelamento, sendo descontados 50% do valor total da reserva.

Cancelamentos solicitados com menos de 20 dias antes do check-in – Não haverá devolução do valor pago.

RESERVA GRUPO, CASAMENTO E EVENTO

Cancelamentos solicitados 60 dias ou mais antes do check-in – Será emitida uma carta de crédito em nome do cliente, válida por 12 meses (exceto Reveillon e Carnaval), a partir da data do cancelamento, sendo descontados 10% do valor total da reserva ou devolução de 50% do valor total da reserva.

Cancelamentos solicitados 59 a 30 dias antes do check-in – Será emitida uma carta de crédito em nome do cliente, válida por 12 meses (exceto Reveillon e Carnaval), a partir da data do cancelamento, sendo descontados 50% do valor total da reserva.

Cancelamentos solicitados 30 dias ou menos antes do check-in – Não haverá devolução do valor total da reserva.

REEMBOLSO OU DEVOLUÇÕES DE VALORES

A pousada terá um prazo de 10 dias úteis a contar da data da solicitação do cancelamento para o reembolso, devoluções ou emissão da carta de crédito.

NO SHOW

No Show é o não comparecimento do hóspede na data de entrada reservada. Neste caso a vaga permanecerá disponível até às 12h do dia seguinte ao check-in. Após este período a reserva será cancelada e não haverá devolução do depósito.

Obs. - Se o hóspede tiver que se ausentar por qualquer motivo antes do término da reserva, a mesma será cobrada integralmente.

EXIGÊNCIA DE IDENTIDADE

Por motivos de segurança, solicitamos a apresentação de um documento de identificação, válido e com foto, no momento do check-in. As opções aceitáveis incluem carteira de motorista, passaporte e/ou comprovante de identidade.

Para reservas de menores de 18 anos de idade, os pais ou responsáveis devem apresentar um documento de identificação válido da criança no check-in. Se a criança não estiver viajando com ambos os pais ou um responsável legal, deve ser apresentado um documento oficial de autorização.

REGULAMENTOS GERAIS

Check-in, check-out, early check-in e late check-out

Check-in a partir das 14 horas.

Check-out até às 12 horas (meio dia).

Early ou late check-out consultar a disponibilidade e valores na recepção na data do mesmo.

Café da manhã

O café da manhã está incluso na diária e é servido diariamente em nosso restaurante das 07 as 11h30min.

Chave do apartamento

Ao deixar o apartamento pedimos a gentileza de deixar a chave na recepção. Em caso de chave não devolvida no check-out será cobrado o valor referente à mesma.

Energia

Todas as tomadas dos apartamentos são 220volts.

Governança

A limpeza das acomodações será feita diariamente de 09h às 16h. As roupas de cama são trocadas em dias alternados e as toalhas são trocadas de acordo com a sinalização. Caso queira que a toalha seja trocada, deixe a mesma no chão do banheiro.

Camas extras

Qualquer tipo de cama extra ou berço só estará disponível mediante pedido e deve ser confirmado pela pousada.

Horário de silêncio

Em sinal de respeito ao descanso dos demais hóspedes pedimos observar o horário de silêncio a partir das 22h.

Lavanderia

A pousada oferece serviço de lavanderia mediante solicitação antecipada na recepção.

A lavanderia recebe peças até 12h para devolução em até 24 horas. Serviços que exijam um prazo menor deve-se consultar previamente possibilidade e valores. Solicitações de urgência tem acréscimo de 100% do valor do serviço.

Propriedade da pousada

Objetos, móveis e utensílios de propriedade da pousada são oferecidos aos senhores hóspedes para proporcionar conforto e bem estar. Quaisquer danos, destruição ou falta, muito constrangedoramente, serão cobrados. Qualquer ocorrência ou anormalidade constatada no apartamento deve ser imediatamente comunicada à recepção.

Visitantes

Pedimos informar-nos com antecedência da chegada de possíveis visitantes na pousada.

Piscina

O consumo de bebidas que não tenham sido adquiridas na pousada será permitido somente mediante pagamento da taxa de rolha.

A piscina é de uso exclusivo dos hóspedes.

O bar da piscina funciona das 11h30min às 18h.

Day use - consultar preço e disponibilidade.

Restaurante

Nosso restaurante funciona de Segunda-feira até o Sábado das 19h às 23h e trabalhamos com dois turnos de reservas às 19h ou 22h. Recomendamos que os nossos hóspedes façam suas reservas antecipadamente.

Animais de estimação

Animais de estimação não são permitidos.

Lei do Fumo

Segundo a lei nº 12.546/2011 é terminantemente proibido fumar em locais fechados, parcialmente fechados em qualquer um de seus lados por uma parede, divisória, teto ou toldo.